• Victor Oliveira

CONHEÇA OS BASTIDORES DO CLIPE E DA MÚSICA “SORRIA

Hit com Luan Santana e Don Juan, que foi gravado na madrugada mais fria do ano, se mantém nas principais playlists do Brasil

Lançada no último 30 de julho, “Sorria” se posiciona bem em todos os streams no Brasil e do outro lado do Atlântico. E, por trás de tanto sucesso, está a parceria perfeita entre Luan Santana e MC Don Juan. Para se ter uma ideia, na gravação do clipe, que durou 16 horas, os artistas chegaram a tomar banho de chuva (artificial) a uma temperatura de 4 graus, na madrugada considerada a mais fria do ano, na capital paulista. Se os termômetros registravam baixo nível, a música só sobe no ranking de todas as plataformas e nas rádios.


Traduzindo em números, temos:

35º Lugar no Spotify

3 milhões e meio de streams no Spotify

(São duas músicas no TOP 50).

Clipe: + de 14 milhões de views no Youtube

Foi um grande prazer conhecer o Don (Juan). Uma curiosidade muito sofrida sobre a gravação do nosso clipe, no início de julho: foi a madrugada mais fria do ano. E pensa no frio que nós passamos! Ali, eu pude ver o quanto profissional esse menino é, dedicado, talentoso, que merece muito o que está conquistando. A nossa música é incrível e já é um sucesso. É um sucesso graças a você, Don”, afirma Luan.

“Sorria” é o segundo produto lançado pela Sony Music, com quase 4 milhões de streams no Spotify. A música está em alta na plataforma digital, juntamente com “Morena”, que se mantém no primeiro lugar em Portugal, há um mês, no Youtube Music. O que se observa com esses dois grandes hits é que o cantor segue leve e solto com influência no reggaeton. É como que, com a atual 'Sorria', o público se preparasse para uma “trilogia” musical.


“Sorria” é um spin-off (sub produto) de “Morena”. Dados sobre “Morena”:

2º lugar no Spotify Brasil

2º Lugar Spotify Portugal

39 milhões e meio de streams no Spotify

1º lugar na top 100 songs - Youtube Music Portugal

Clipe: 70 milhões de visualizações

O objetivo é entrar com toda força no mercado latino. E, neste caso, a assinatura com a multinacional Sony Music traz a nova identidade musical de Luan Santana com uma fusão importante: o romântico sertanejo com o toque latino, resultando no reggaeton sanfonado.


Gosto da batida do reggaeton, misturada com o som da sanfona, que tem a minha essência, minha raiz... E agora com a levada do Don Juan. Dizem que, na época de crise, de pandemia, é que a criatividade vem à tona. Nos juntamos (Matheus Macolino, Luan, Don Juan e Lucas Santos, os compositores) para uma evolução musical, a simbiose perfeita, com ritmo caliente e falando de amor com a linguagem atual e bem marcante. Marcante no som e que chama também para dançar”, finaliza Luan.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png