• Victor Oliveira

CISEs da Terceira Idade de São Caetano abrem rematrículas para atividades físicas em 2022



Os cinco CISEs (Centros Integrados de Saúde e Educação) da Terceira Idade de São Caetano do Sul abrem rematrículas para atividades físicas em 2022. Os interessados devem comparecer no CISE em que estavam matriculados no ano passado, entre 9 e 15 de fevereiro, no mesmo dia da semana e horário em que realizavam as aulas.

A documentação necessária é a apresentação do RG, CPF, carteirinha do CISE ou Cartão São Caetano, e atestado médico de liberação para atividades físicas. É importante ressaltar que o atestado médico tem a validade de 12 meses e, quem já o apresentou em agosto de 2021, não precisará apresentá-lo novamente.

“Devido à covid-19 e à Influenza, ainda não podemos retomar com 100% da capacidade dos alunos. Acreditamos que em breve será possível realizar matrículas de novos alunos e, também, retomar as aulas de hidroginástica, que permanecem suspensas”, afirma a coordenadora da Comtid (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade), Lucila Lorenzini.

ENDEREÇOS

- As rematrículas do CISE Dr. Moacyr Rodrigues (Bairro Santa Paula) serão realizadas pela entrada da Rua Piauí, 434;

- As rematrículas do CISE Francisco Coriolano de Souza (Nova Gerty) serão realizadas no CER Luiz Baraldi (Gisela), já que o CISE continua fechado para obras;

- As rematrículas dos CISEs João Nicolau Braido (Rua Humberto de Campos, 600), João Castaldelli (Avenida Presidente Kennedy, 2400) e Benedicto Djalma Castro (Rua Garça, 323) serão realizadas nos próprios locais.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png