• Redação

Braskem desenvolve plataforma de informações técnicas para o mercado


Para se comunicar com o mercado de maneira mais próxima, compartilhar conhecimento sobre produtos, aplicações, tecnologia e mercado, a Braskem desenvolveu uma plataforma focada em Technical Service.

Criado para apoiar e servir aos mais diversos públicos, incluindo clientes e brand owners, o espaço virtual reúne conteúdos especializados, como webinars, vídeos, treinamentos e artigos produzidos por profissionais da Braskem e da indústria. A ferramenta também traz informações sobre produtos do portfólio da empresa e tendências de mercado, que ajudarão clientes e parceiros a trabalharem com as melhores soluções para geração de valor dentro de seus negócios

A plataforma é destinada a todas as empresas transformadoras de plástico, brand owners e estudantes que procuram ampliar conhecimento, simplificar processos, trazer um olhar inovador para seus produtos e investir em soluções sustentáveis ao longo de sua cadeia produtiva. O objetivo é agregar uma nova forma de comunicação, somando possibilidades e caminhos por meio do conhecimento digital.

Sobre a Braskem

Com uma visão de futuro global, orientada para as pessoas e para a sustentabilidade, a Braskem está engajada em contribuir com a cadeia de valor para o fortalecimento da Economia Circular. Os 8 mil Integrantes da petroquímica dedicam-se diariamente para melhorar a vida das pessoas por meio de soluções sustentáveis da química e do plástico. A Braskem possui DNA inovador e um completo portfólio de resinas plásticas e produtos químicos para diversos segmentos, como embalagens alimentícias, construção civil, industrial, automotivo, agronegócio, saúde e higiene, entre outros. Com 40 unidades industriais no Brasil, EUA, México e Alemanha e receita líquida de R$ 58,5 bilhões (US$ 11,3 bilhões), a companhia exporta seus produtos para Clientes em mais de 100 países.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png