top of page
  • Foto do escritorRedação

Brasileira é a grande campeã global do concurso Wella Passionistas na categoria Talento em Textura



A Beauty Coach Karina Almeida, especialista em texturas e coloração, levou o prêmio de melhor artista global na categoria 'Talento em Texturas 2021' pela Wella. Karina, que já fotografou para grandes marcas dentro e fora do país, está no Brasil e recebeu o anúncio do prêmio através da rede social da marca .

Respeitando a pandemia que ainda resiste, a Wella Hair anunciou os vencedores das categorias on-line e deixou a profissional ‘explodindo de gratidão’.


“A vida inteira eu me empenhei em ser uma boa pessoa, uma boa profissional, boa filha, boa amiga. É gratificante e não tem como explicar a emoção que senti quando recebi o prêmio. Agradeço primeiramente a Deus e a minha família. Meus amigos, a Wella ,aos clientes e modelos que sempre acreditaram no meu trabalho e que me fizeram acreditar que sim, com muito amor é possível ser a melhor do mundo um dia... hoje eu sou! Estou explodindo de gratidão e de abraços para todos os colegas que concorreram e que acredito que são tão bons quanto eu, pois eles também chegaram lá”, comemora Karina Almeida, a campeã de melhor do mundo na categoria talento em textura em 2021, prêmio Wella Passionistas para profissionais de beleza.

Fotos: Divulgação / Perfil II Comunicação

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page