• Gabriela Dutra

Baep estoura desmanche de motocicletas em Diadema



Um equipe do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) desarmou um desmanche de motocicletas na região central de Diadema. Os policiais realizavam patrulhamento na região quando receberam chamado, via Copom, com a informação de que numa residência havia movimentação suspeita de entrada e saída de motos. Ao chegarem no local, foi constatada a irregularidade.


As primeiras informações são de que a equipe avistou dois indivíduos, sendo um deles abordado na frente da casa e outro que fugiu para outro cômodo, sendo rapidamente alcançado pela equipe. Em seguida, os policiais realizaram buscas nas dependências da residência e se depararam com outro indivíduo, justamente com várias peças de motocicletas, bem como motocicletas intactas. Ao realizar consulta das motocicletas via Copom, ficou constatado que, todas elas eram produto de furto ocorrido no dia anterior.


Diante dos fatos, os suspeitos ali presentes confessaram o crime de receptação e afirmaram que, receberiam uma quantia de R$ 100 por cada moto desmontada. A ocorrência foi apresentada no 3º Distrito Policial de Diadema sendo elaborado boletim de ocorrência por receptação/formação de quadrilha e, após registro, todos indivíduos ficaram à disposição da Justiça.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png