• Victor Oliveira

Auricchio entrega 10 ambulâncias e 5 vans para a Saúde de São Caetano



O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, entregou nesta quinta-feira (3/2) mais um lote da nova frota da Secretaria de Saúde. São dez ambulâncias (sendo duas UTIs) e cinco vans para o Programa Mover, para o transporte de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. O ato ocorreu na Praça do Expedicionários, entre a Avenida Goiás e a Rua Alegre.


“São veículos zero quilômetro, com todos os equipamentos necessários para transportar os pacientes com mais qualidade, segurança e eficiência. A saúde dos nossos moradores é prioridade”, ressaltou Auricchio. O chefe do Executivo esteve acompanhado dos secretários municipais de Saúde, Marco Cezario, e de Serviços Urbanos, Luis Galarraga.



Três das novas ambulâncias servirão ao SOS Cidadão 156, serviço para o atendimento de urgências e emergências. As outras sete (incluindo as duas UTIs), ficarão à disposição do Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin e do Complexo Hospitalar de Clínicas.


Os 15 novos veículos substituem os que estavam em circulação. O contrato de locação da frota municipal versa que os veículos devem ser trocados em 30 meses ou quando atingirem 100 mil quilômetros, o que garante veículos sempre em bom estado para a prestação de serviços à população.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png