• Pretty Woman - Notícia e sensualidade

Atriz das pegadinhas, Flávia Oliver negocia com revista para ensaio nu: “proposta gorda”


Acostumada com as câmeras, Flávia Oliver deve encarar agora seu primeiro ensaio nu para uma famosa revista masculina. A atriz das pegadinhas da RedeTV! já está em negociação e garante que, pela primeira vez, a proposta encheu seus olhos. Em nova fase na TV, ela faz parte do elenco do programa João Kléber Show e está cotada para um concurso de beleza fitness.


“Já tinha conversado com uma revista no início do ano, mas achei a proposta média e descartei. Agora sim, é uma proposta gorda”, revela. “Isso me motivou mais porque nunca foi um sonho de menina posar sem roupa, não tenho esse fetiche. Claro que gosto de sensualizar, sou exibicionista de verdade, mas se rolar o ensaio, estarei pensando na grana também. Agora é reta final na negociação, 90% fechado”, comemora.


Nas redes sociais, Flávia já ousa ao mostrar uma prévia dos seus ensaios e vídeos mais íntimos. No início do ano ela lançou seu Close Friends no Instagram, onde compartilha seus conteúdos secretos com assinantes. A novidade chega a render até R$ 30 mil por mês. Na onda de famosas como Anitta e Vivi Fernandes, ela não se incomoda de ser taxada como a gostosona.


“Não me incomodo com rótulos, nem por ser conhecida como a gostosona da TV ou como a mulher dos nudes no Instagram. Sou livre e cheia de mim. Estou faturando bem com isso, aproveitando o momento. As pessoas precisam parar de ligar sensualidade à vulgaridade. Enxergo a nudez como arte, seja na internet ou nas revistas. Não ligo para os julgamentos e opiniões alheias”, diz.


Fotos: Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação


eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png