• Futricando

Assessoria afirma que não houve briga entre Tierry e o empresário de Gabi Martins, Jr César

Pessoas que estavam na festa afirmam uma briga aconteceu após o empresário de Gabi Martins impedir Tierry de pedi-la em noivado para não desviar o foco do lançamento do EP

Foto: Reprodução

Na noite de ontem (30), a cantora Gabi Martins comemorou em grande estilo seu aniversário com o lançamento de seu EP.


A festa que contou com muitos artistas e celebridades, ocorreu na casa Toca do Tatu, no bairro da Vila Olimpia, zona sul de São Paulo.
Gabi Martins - Foto: Thiago Duran e Marcos Ribas/BrazilNews

Em meio a comemoração, em dado momento Tierry teria sido impedido por Junior César de pedir a cantora em noivado, que de acordo com o empresário, não seria bacana por desviar o foco principal da noite, o lançamento do EP da Gabi Martins. Tierry não concordando com a atitude do empresário, teria partido para briga, informação que a assessoria do cantor não confirmou.

Jr César - Foto: Divulgação

Em contato com a Caldi Comunicação, responsável de imprensa dos dois artistas, em nome de Renato Caldi, negaram qualquer tipo de agressão da parte do Tierry, mas que de fato o empresário teria orientado para que Tierry não o fizesse, evitando que o foco fosse desviado.


Tierry desconfortável com a situação, subiu ao palco e afirmou que teria sido impedido de noivar com a dona da festa. Até o momento o cantor não comentou absolutamente nada sobre o ocorrido.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png