top of page
  • Foto do escritorPretty Woman - Notícia e sensualidade

Após polêmica com ‘dr. Bumbum’, Tayanne Maciel estrela editorial de moda



A modelo Tayanne Maciel, 28 anos, acaba de estrelar um editorial de moda em Londres, onde passou uma longa temporada depois de se envolver em polêmica com o médico Denis Cesar Barros Furtado, que ficou conhecido como Dr. Bumbum. Ele foi preso em 2018 após a morte de uma paciente. Na época, Tayanne aplicou mais de um litro de PMMA nos glúteos, sendo que o valor permitido no país é de 50ml.


Tayanne lembra que não foi advertida pelo médico, que fez o procedimento em um ambiente suspeito e de maneira nada profissional. Tanto que no mesmo ano, outras pacientes denunciaram o médico por irregularidades. “Fiquei muito preocupada na época, eu sentia muitas dores no local das aplicações. Às vezes ficava quente, às vezes ficava dormente. Era horrível. Pensei que o produto poderia chegar às pernas e ter que amputar. Foi um pesadelo, quase entrei em depressão”, conta.


Aflita com as complicações, ela ficou 8 dias sem poder sentar. E só imaginava o pior, já que na época ainda repercutia o caso de Andressa Urach, que quase teve que amputar as pernas. “Claro que imaginei o pior. Tive que ser forte, deixei o Brasil para conseguir me reerguer. Hoje não me arrisco mais, não deixo essa obsessão pela beleza me pegar. Desde então também busco profissionais qualificados”, diz. Com apoio de família e amigos, Tayanne decidiu sair do Brasil para esquecer todo o drama. Na Europa, retomou seus trabalhos como modelo fotográfica estrelando uma série de campanhas e editoriais, principalmente na Inglaterra. Agora, de volta ao Brasil, ela pretende retomar sua agenda. Ela também está cotada para um programa de TV. “Novos ares e novos projetos. Dei a volta por cima e hoje sei que posso tentar novos desafios. Tudo o que aconteceu comigo mexeu com meu psicológico e me deixou muito mal. Hoje me sinto preparada para encarar tudo de outra forma e investir tudo na minha carreira, tanto de modelo quanto de influencer digital”. Fotos: Emerson Muniz / Edu Graboski / Divulgação

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page