• Victor Oliveira

Apresentador do SBT revela drama de ficar preso em isolamento obrigatório em Londres “É uma prisão”

Israel Cassol está confinado em um hotel de Londres com medo de testar positivo para Covid. Se caso for positivo, ele terá que ficar preso por mais dias “Medo”

Com regras mais duras para brasileiros que chegam ao Reino Unido, todos precisam passar por uma quarentena obrigatória em hotéis. Em isolamento há 10 dias em Londres, o influenciador gaúcho Israel Cassol relatou o drama e o medo da hospedagem. “15 pessoas testaram positivo no hotel, inclusive brasileiros. O hotel está lotado. Agora terão que ficar mais 15 dias, é um terror”, declara. Após testar negativo em seu último exame, o brasileiro comemora e ao mesmo tempo fica aflito para sair do confinamento logo “É uma prisão”.

Israel confessou todo medo de testar positivo para doença também, e contou todos os cuidados que estão fazendo com quem está em quarentena. “A gente faz o teste todos os dias e a cada dia que meu teste dá negativo é uma vitória para mim. Mas confesso que não aguento mais, eu tenho muito medo de testar positivo e ficar aqui por mais tempo”.


Faltam apenas cinco dias para terminar o confinamento obrigatório do influencer. “Não aguento mais, não conseguirei ficar mais dias”, confessou.

Fotos: Divulgação



eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png