• Pretty Woman - Notícia e sensualidade

Após vencer reality, Yu Ferracini estreia como atriz das pegadinhas da RedeTV!



Yu Ferracini acaba de entrar no elenco do programa João Kléber Show, da RedeTV!. Depois de vencer o reality ‘Casa das Pimentinhas’ e ser capa da revista Sexy, a modelo recebeu o convite para estrear nas famosas pegadinhas, que hoje são a segunda maior audiência da emissora. Em suas primeiras cenas, ela conta que precisou improvisar muito.


“Estou no meu melhor momento, estar na TV é um sonho que tenho desde criança. Me sinto bem diante das câmeras, tudo flui naturalmente. E as pessoas reconhecem muito mais, né? Tive que improvisar em cena, a produção me ajudou bastante e me diverti demais”, conta. “Na frente das câmeras, a minha missão é mesclar humor e sensualidade. O programa tem isso de piadas com duplo sentido, né? Estou curtindo gravar e pronta para novas cenas”.


A estreante também não se intimidou com os olhares indiscretos nas ruas e disse que consegue lidar bem com as cantadas e o assédio, principalmente nas redes sociais. “Claro que rola sempre um assovio aqui e ali. Levo sempre com bom humor, sou bem tranquila quando existe um respeito. Procuro brincar com a situação e ser engraçada para não criar um climão”. A primeira cena com Yu vai ao ar neste domingo, dia 15, a partir das 23 horas para o todo Brasil pela RedeTV!. Siga a atriz no Instagram para acompanhar tudo e conhecer os bastidores das pegadinhas: @yuoficial_. Fotos: Divulgação

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png