top of page
  • Foto do escritorVictor Oliveira

Alta cúpula da Polícia Civil ordena que Delegado Da Cunha entregue todas as armas e funcional


Foto: Reprodução

Conhecido por vídeos de operações policiais ressaltando a importância e o trabalho das autoridades, Delegado Da Cunha deu vida a um canal no Youtube que hoje conta com mais de 4 milhões de inscritos.

Após vídeos de operações que resultaram na prisão do criminoso Jagunço, o canal explodiu e não parou de crescer.


Ao mesmo tempo que as visualizações dos vídeos no Youtube cresciam, sua popularidade também, assim, participando de muitos programas de TV e também Podcasts, dando destaque para o Flow Podcast, mesmo programa que após um entrevista ao lado do também policial Gabriel Monteiro, a alta cúpula da Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado geral Dr. Ruy Ferraz Fontes, instaurou 7 procedimentos administrativos contra Da Cunha, um deles por uma crítica feita por Da Cunha sobre a administração pública em um bate papo com Gabriel Monteiro, também policial.


Na última quarta (28), enquanto estava ao vivo com Carlos Bortole em seu canal no Youtube, o delegado recebeu uma ligação, sobre a resolução do processo administrativo, onde ao mesmo tempo recebia também a ordem para entregar as armas e sua funcional no próximo dia pela manhã.


Não satisfeito, Da Cunha abriu uma outra transmissão para falar sobre a decisão administrativa, onde o deixava mais vulnerável e com pouca segurança, uma vez o policial contando agora com apenas uma arma de porte pessoal para se proteger.






Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page