• Pretty Woman - Notícia e sensualidade

Advogatas do Gentili, Cris Galêra e Vanessa Nozaki posam nuas para a Sexy; veja os bastidores


Ousadas, as modelos Cris Galêra e Vanessa Nozaki - conhecidas como as Advogatas do apresentador Danilo Gentili - estarão na capa especial da revista Sexy. Em clima fetichista, as duas posaram nesta quarta-feira (26) para as lentes de Davi Borges em um estiloso quadriplex no centro de São Paulo.


“Escolhemos um tema diferente, ousado e que mexe com a imaginação, as fotos estão numa pegada bondage, com um toque sado, que tem tudo a ver com a gente”, comenta Cris. “Soltamos a imaginação e deixamos rolar. A ideia é mexer com os desejos e fetiches, além de entrar para o ranking das revistas mais vendidas no Brasil”, completa Vanessa.

Com stylist de André Moraes, beleza de Biel Arcanjo, vídeos de Rodrigo Silva e produção de Cayque Calado, a revista especial será lançada em julho. As duas prometem uma festa VIP para comemorar o sucesso da capa.


Essa será a segunda capa de revista masculina das Advogatas. Neste mês, elas lançaram um ensaio nu para a Spicyfire, que já tirou a roupa de famosas como as ex-BBBs Fani Pacheco e Ariadna Arantes.


“O Danilo [Gentili] aprovou nosso primeiro ensaio nu e está super animado com esse segundo. Ele apoia tudo o que fazemos”, conta Cris. “Já mandamos uma prévia de hoje e ele curtiu muito. Estamos empolgadas para autografar a edição especial dele”, diz Vanessa.


Fotos: Edu Graboski / Divulgação

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png